segunda-feira, 19 de julho de 2010

A obrigatória introdução

Há alguns anos tive a minha primeira e única experiência bloguística no velho e extinto "O Bandeirinha". Desde esses dias que me afastei da blogosfera, nomeadamente da Gloriosoesfera, que há meses voltei a seguir com interesse.

Não sei bem porquê, mas fiquei com vontade de postar umas coisas e o espaço de comentários nos posts dos outros pareceu-me redutor, por de certa forma não me deixar escrever sobre o que quero, mas quase sempre sobre o que os outros postam.

Agora tenho o meu espaço, onde espero partilhar com alguns leitores e comentadores as minhas opiniões e ideias sobre o Sport Lisboa e Benfica e sobre o futebol e outros desportos em geral.

Contem com frontalidade e independência, vantagens de quem não deve nada a ninguém...

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário